Qui, Maio
Quarta, 27 Fevereiro 2019 05:44

Coocresb inicia atividades em sua nova sede

A SICOOB COOCRESB está presente em Bebedouro há 17 anos

A SICOOB COOCRESB iniciou na segunda-feira (25/02), suas atividades na nova sede, localizada entre as ruas Francisco Ignácio com XV de Novembro (antiga agência bancária HSBC).

O presidente da SICOOB COOCRESB, Valdecir Valêncio, informa que a mudança foi necessária, pois, os serviços da cooperativa cresceram abrangendo alguns serviços semelhantes a uma agência bancária. “Através dessa mudança, os produtos de uma instituição financeira tradicional serão oferecidos aos 1.200 cooperados. E em um futuro próximo, também faremos a portabilidade dos salários dos funcionários municipais, possibilitando um crescimento ainda maior através de um atendimento diferenciado e humanizado”, afirma Valdecir.

5ª melhor cooperativa de crédito do Estado de São Paulo: Em dezembro de 2017, a COOCRESB recebeu o troféu de 5ª melhor cooperativa de crédito do Estado de São Paulo, entre 35 no segmento, com ativo até R$ 6 milhões, segundo pesquisa da SICOOB CENTRAL CECRESP.

A cooperativa de crédito SICOOB COOCRESB, foi classifica como a 2ª colocada com o melhor desempenho entre o período de 2017 e 2018, na categoria clássica pequena.

A cooperativa atende o público de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Informações pelo telefone (17) 3343-0641 e (17) 3345-4131, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..