Sex, Abr
Sexta, 01 Março 2019 05:29

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo da Saúde

A Prefeitura de Bebedouro informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de médicos, para cadastro reserva.

Os profissionais atuarão nos setores da Secretaria Municipal de Saúde, como Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira e demais locais que necessitem dos atendimentos, como médicos para Plantão à Distância para acompanhamento de Transferências Intermunicipais; Médico Anestesista para Plantões Presenciais e Médico Ginecologista/Obstetra para Plantões Presenciais.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de março, presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 15, Centro, das 12h às 16h, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para se inscrever de forma presencial os candidatos devem apresentar xerox do RG ou outro documento oficial que contenha foto e comprovante de endereço atualizado. Já no caso de inscrições pelo email os candidatos devem imprimir a ficha de inscrição presente no edital, preencher, assinar, digitalizar e enviar em formato PDF pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A prova escrita será realizada no dia 23 de março, das 9h às 12h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi" (IMESB).

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.

Edital de Retificação
Edital Preliminar de Homologação das Inscrições