Sex, Mar
Sexta, 01 Março 2019 14:40

Programação do Carnaval 2019 começa na noite desta sexta-feira (01/03)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, informa que começa nesta sexta-feira (01/03), a partir das 19h a programação do Carnaval 2019. A festa será realizada com muita música e animação de qualidade na região do Lago Artificial de Bebedouro e no Centro Social Urbano do Jardim Alvorada. As atrações serão realizadas até a segunda-feira (04/03).

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa, as atrações no Lago Artificial, além de levarem diversão a todos os públicos de forma gratuita e segura, valorizam o cartão postal da cidade. "O Carnaval de Bebedouro, vem contando a cada ano com mais adeptos, pois a população está resgatando a tradição dos carnavais de ruas", comenta o diretor.

Durante as atrações do Lago, os agentes da Vigilância Epidemiológica estarão no local, distribuindo preservativos e panfletos informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Na sexta-feira (1º/03), às 19h, o Trio Elétrico com a participação da Academia W2 animará o Lago Artificial.

No sábado (02/03), às 21h, Trio elétrico com a Banda da Lua, no Lago Artificial.

No domingo (03/03), às 16h, Matinê infantil no Centro Social Urbano do Jardim Alvorada.

Na segunda-feira (04/03), às 21h, Trio elétrico com show da Banda da Lua, no Lago Artificial.

Informações pelo telefone (17) 3345-3421.