Qui, Maio
Sexta, 08 Março 2019 09:28

Bloco de Carnaval ‘Sem Querê’ doa alimentos para o Hospital Municipal

Os organizadores do bloco de Carnaval de rua, ‘Sem Querê’, realizaram a doação de mais de 300 quilos de alimentos ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Os produtos foram arrecadados no sábado (02/03), e segunda-feira (04/03), durante a passagem do bloco carnavalesco pelas ruas da cidade.

O organizador do bloco ‘Sem Querê’, Marco Tulio Habib, comenta que é gratificante ajudar uma causa tão nobre quanto o Hospital Municipal. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de ajudar uma causa tão nobre e levar um pouco do Carnaval para as famílias. Fico ainda mais feliz, que o evento por mais um ano consecutivo, conseguiu manter os bebedourenses na cidade e até mesmo atrair turistas”, diz Túlio.

O prefeito, Fernando Galvão, agradeceu mais esse apoio ao Hospital Municipal, lembrando que o hospital atende 700 pessoas diariamente e oito cidades, pois, mesmo sendo municipal atua de forma regional. “Essa festa resgata o Carnaval da família e da solidariedade, sem deixar de lado a responsabilidade social. É muito importante firmar parcerias com pessoas que pensam no bem estar do próximo, pois, esse pensamento eleva o nome do município”, afirma o prefeito.

O nutricionista do Hospital Municipal, Bruno Dias, observa que os alimentos doados são muito variados, suprindo bem a necessidade dos pacientes. “Toda a preparação dos alimentos conta com uma competente equipe que sempre busca o bem estar dos pacientes. Somos muito gratos por esse apoio que vem aumentando a cada dia”.