Sex, Abr
Terça, 12 Março 2019 05:07

Carreta do Hospital do Amor inicia atendimentos em Bebedouro

Homens e mulheres devem procurar unidade de saúde mais próxima de sua residência

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Carreta do Hospital de Amor de Barretos, inicia os atendimentos na terça-feira (12/03), na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Dr. Moacyr Caldeira, na região central, onde atende até a quinta-feira (14/03).

Na sexta-feira (15/03) a unidade leva seus serviços até os moradores do Residencial Santaella, onde permanece até a terça-feira (19/03). A carreta atenderá na ESF Tasso Paraíso Cavalcanti de Albuquerque, no Santaella.

Os atendimentos serão realizados das 7h às 21h.

A carreta conta com equipamentos modernos que oferecem, para as mulheres, gratuitamente, exames de mamografia, Papanicolau, Colón e Reto (FIT), e para homens e mulheres, exames de câncer bucal e câncer de pele.

Inscrições: Os interessados em realizar os exames devem procurar as unidades de saúde mais próximas às suas residências, portando o xerox do RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

Acessibilidade: A carreta do Hospital do Amor oferece esse ano um diferencial para as mulheres cadeirantes ou com alguma dificuldade de locomoção, a plataforma de elevação que facilita o acesso a unidade.

Informações pelo (17) 3344 8100.

Clique aqui e confira o cronograma.