Sex, Abr
Segunda, 18 Março 2019 05:35

Stand up conta com sessão extra para atender grande procura

Afonso Padilha realizará sessão extra às 22h, na quarta-feira (20/03)

O Teatro Municipal de Bebedouro recebe na próxima quarta-feira (20/03), às 22h, uma sessão extra da peça “Alma de Pobre”, com o humorista Afonso Padilha.

A primeira apresentação está agendada às 20h, já com vendas de ingressos esgotados.  O humorista abriu uma sessão extra, às 22 horas, com vendas abertas.

Sobre o evento: A peça “Alma de Pobre” fala sobre estigma social, onde o humorista usa de histórias pessoais para ilustrar que não importa se você ganhe muito dinheiro, continuará sendo pobre.

Padilha é comediante, humorista e roteirista, onde já escreveu peças, para canais como “Porta dos Fundos”. Como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do “4 Amigos”, maior grupo de stand up comedy da atualidade. Tem três especiais de comédia no seu canal do Youtube, e um na Netflix. Classificação 14 anos.

Programação: Além do stand up, o Teatro Municipal recebe ainda a peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”.

No sábado (16/03), a Companhia Teatral Rick e Kelly, apresenta a adaptação do clássico que retrata uma versão ecologicamente correta da história, onde o terrível Lobo Mau é totalmente atrapalhado. A novidade fica por conta da Patrulha Canina, que salva a Chapeuzinho e a Vovozinha, e o Lobo volta para o zoológico, como nos livros atuais. A apresentação acontece às 16h. Classificação Livre.

No domingo (31/03) o ator Marcelo Serrado, traz para Bebedouro o show de humor, sobre relacionamentos, política, internet de uma maneira bem humorada. O ator fala sobre o momento atual que o país vive com uma visão divertida e critica. O tema sobre crianças também é narrado no espetáculo com muito humor, pois o ator foi pai de gêmeos e descreve como foi o começo de cuidar de dois meninos iguais. A sessão tem início às 20h. Classificação 16 anos.

Todos os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro Municipal e através do site www.megabilheteria.com.

Informações pelo telefone (17) 3343-3472.