Qui, Abr
Sexta, 22 Março 2019 05:14

Vigilância Sanitária oferece palestra aos alunos do SENAC

A ação visa preparação de profissionais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Sanitária, realizará uma palestra no SENAC, na sexta-feira (22/03), das 8h às 12h30.

A palestra contará com o tema "Institutos de Beleza e Orientações Técnicas da Vigilância Sanitária", e tratará de assuntos como: Objetivos da Vigilância Sanitária, Embasamento Jurídico, Riscos nos Estabelecimentos, Biossegurança - Vida e Segurança, Manual de Rotinas e Procedimentos, Higienização e Características do Ambiente, Área física, Verificação de produtos, Equipamentos de Proteção Individual – EPI, Esterilização por estufa, Esterilização por calor úmido autoclave, Processo de esterilização e limpeza, Uso do formol, Resíduos e Saúde, Lavagem das mãos e Cuidados pessoais.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Ricardo Casseb, a palestra é direcionada aos alunos do curso de Manicure e Pedicure do SENAC. "Nosso objetivo é levar aos alunos, conhecimento sobre as rotinas que os salões de beleza devem seguir para obtenção das licenças de funcionamento junto à Vigilância Sanitária", explica.

Informações pelo telefone (17) 3343-3416.