Qui, Abr
Sexta, 22 Março 2019 05:30

Departamento de Obras segue com trabalhos no jardim São Carlos

Tem início a primeira etapa da construção de calçadas na Rua Eurico Medeiros

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, dá continuidade as obras do jardim São Carlos.

Na quarta-feira (20/03), foi finalizada a primeira etapa de construção das calçadas no lado superior da Rua Eurico Medeiros. De acordo com o diretor do departamento, Gilmar Feltrim, até o momento já foram finalizados os trechos do entroncamento da Avenida Lourenço Santin, Henrique Baenninger, Miguel Gonzalez Lopes, Plauto Guimarães Reiff, Ângelo Rebelato e Domingos Pirelli. "Após a implantação das calçadas será iniciado o serviço de terraplanagem, posteriormente o pavimento asfáltico na Rua Eurico Medeiros e recapeamento asfáltico na Rua Henrique Teixeira de Carvalho", explica o diretor.

A obra está sendo concretizada por meio de Convênio Federal com emenda do Deputado Paulinho da Força, através do vereador Chanel e do prefeito Fernando Galvão.