Qui, Abr
Sexta, 22 Março 2019 05:36

Inscrições abertas para o projeto "Arte em toda Parte"

O Departamento de Cultura realiza inscrições gratuitas de artistas

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Assessoria de Imprensa e Informática, trabalham no incentivo e desenvolvimento de grupos artísticos da cidade, através do projeto "Inova Bebedouro", desenvolvido pelo prefeito Fernando Galvão.

Arte em Toda Parte- O projeto consiste na execução de uma série de atividades artísticas e culturais, por meio de oficinas e apresentações com artistas locais, visando à propagação da produção cultural e de iniciação, voltada aos grupos da cidade.

As inscrições acontecem na secretaria do Departamento Municipal de Cultura (no andar superior do Teatro Municipal), localizado à Rua São João, 406 – centro, das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Departamento Municipal de Cultura
Endereço: Rua São João, 406 – Centro