Qua, Abr
Sexta, 22 Março 2019 05:58

Departamento de Esportes finaliza revitalização de Ginásio Municipal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), finalizou a revitalização do Ginásio Municipal Arnaldo de Rosis Garrido.

Foi realizada a troca dos bancos localizados na quadra, revisão completa na fiação elétrica, troca da iluminação do ginásio, retoque do piso da quadra, pintura do alambrado e da arquibancada, além da troca do portão principal do ginásio.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, essas melhorias qualificam a cidade nas competições e trazem bem estar à população. "Essas melhorias foram realizadas visando o bem estar tanto das pessoas que utilizam esse espaço para práticas esportivas, como quem acompanha essas atividades. Além de qualificar ainda mais as competições que serão realizadas no ginásio. Melhorias que foram possíveis devido a grande autonomia que o prefeito, Fernando Galvão, possibilita aos setores municipais", afirma o diretor.