Sex, Abr
Sexta, 22 Março 2019 06:14

Departamento de Habitação analisa andamento das obras das casas do Jardim São Carlos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, realizou na quarta-feira (20/03), visita à obra das novas casas do Jardim São Carlos.

Segundo a diretora de Habitação, Sebastiana Tavares, o objetivo da vista foi conversar com a nova construtora responsável pela obra, Souza Araújo Ltda, de Jacareí-Vale do Paraíba, para entender o contexto das obras. "Esse empreendimento é muito importante para a população, pois, muitos sonham em ter a casa própria e essa é uma grande oportunidade. O novo núcleo habitacional contemplará através da CDHU 234 casas, minimizando o déficit desse setor" diz à diretora que esteve acompanhada pelo coordenador de convênios da Prefeitura, Mario de Sá.