Ter, Abr
Segunda, 25 Março 2019 05:07

Departamento de Obras retoma recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios, iniciou nesta sexta-feira (22/03), o recapeamento asfáltico no setor leste da cidade.

Os serviços estão sendo realizados na Rua Moacir Veloso, Antônio Tonelli, Geraci Ferreira dos Santos e Antônio Ambrósio, Residencial Bebedouro, pela terceira empresa vencedora da licitação, DGB, com sede em Ribeirão Preto. Sendo contemplados 74 ruas do município, através de um investimento no valor total de R$ 4 milhões, sendo um financiamento do programa do Governo do Estado Desenvolve São Paulo, intermediado pelo deputado federal, Samuel Moreira e participação ativa do prefeito, Fernando Galvão.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, explica que a terceira empresa assumiu a obra, pois a primeira colocada abandonou o andamento e a segunda não aceitou dar continuidade. "Dentro desse convênio estão contempladas as ruas dos bairros Distrito Industrial 1, Jardim Eldorado, Casa Grande, Califórnia, Alvorada, Residencial Franciscano, Vila Major Cícero de Carvalho e Centro. Os serviços que serão executados da melhor forma possível, com o objetivo de possibilitar que condutores de veículos como pedestres sejam beneficiados", comenta Feltrim.