Qua, Abr
Terça, 26 Março 2019 05:13

Feira Livre não será transferida para outro local

A segunda fase de ampliação da feira livre já está em fase de estudos e poderá abranger até o primeiro quarteirão da Raul Furquim

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, informa que são falsas as informações alegando que a Feira Livre realizada todos os domingos em frente à Praça Valêncio de Barros, será transferida para outro local da cidade.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, a informação não tem nenhum fundamento, tanto que recentemente a feira passou por modificações aumentando sua estrutura beneficiando ainda mais os feirantes e a população. "Anteriormente a feira possuía 65 feirantes e após a expansão passou a contar com 100, além de mais 40 pedidos aguardando a liberação. Comprovando que não existe nada, nem mesmo um estudo por parte da Prefeitura que leve à possibilidade de mudança da Feira Livre", esclarece.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.