Qui, Mar
Quarta, 27 Março 2019 05:37

Moradores do Jardim Itália interagem durante evento de cidadania e lazer

A empresa LN Soluções em Treinamentos em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação e SENAC, realizou um dia de cidadania e lazer voltados aos moradores do Jardim Itália, no sábado (23/03), em frente à Estratégia de Saúde da Família (ESF), Drº Salim Bonemer.

Durante o evento um grande número de pessoas teve acesso as atividades como esmaltação, feita por manicures e pedicures do SENAC, e muita diversão para às crianças como pula pula, tobogã e cachorro quente.

A diretora do Departamento de Habitação, Sebastiana Tavares, afirma que essa ação é muito importante para reforçar a integração entre a população desse setor, desenvolvendo diversos fatores sociais fundamentais, iniciativa que conta com o apoio direto do prefeito, Fernando Galvão. “Esses trabalhos unem não somente os moradores do Jardim Itália, mas também dos bairros vizinhos, criando uma grande integração. Sendo um ponto muito importante a presença do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, Secretaria de Saúde e demais parceiros como a empresa LN que atua em regime de plantão no setor. As ações que necessitam da interação por parte da comunidade”, comenta Sebastiana.