Sáb, Abr
Quarta, 27 Março 2019 05:54

Departamento de Obras continua com recapeamento asfáltico nos bairros

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios continua com recapeamento asfáltico que esta no setor leste da cidade.

Na terça-feira (26/03), a empresa responsável pelos serviços DGB, finalizou os trabalhos na Rua Moacir Veloso, no Residencial Bebedouro e seguirão para as ruas do Jardim Laranjeiras e Eldorado.

Os serviços já foram realizados nas ruas Antônio Tonelli, Geraci Ferreira dos Santos e Antônio Ambrósio, Residencial Bebedouro. Sendo contemplados 74 ruas do município, através de um investimento no valor total de R$ 4 milhões, sendo um financiamento do programa do Governo do Estado, Desenvolve São Paulo, intermediado pelo deputado federal, Samuel Moreira e participação do prefeito, Fernando Galvão.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, afirma que os trabalhos já contam com a aprovação da população. “Dentro desse convênio estão contempladas as ruas dos bairros Distrito Industrial 1, Jardim Eldorado, Casagrande, Califórnia, Alvorada, Residencial Franciscano, Vila Major Cícero de Carvalho e Centro. Os serviços serão executados da melhor forma possível”, comenta Feltrim.