Ter, Abr
Quinta, 28 Março 2019 06:10

Recapeamento asfáltico chega ao Jardim Laranjeiras

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios realiza recapeamento asfáltico no setor leste da cidade.

Nesta quarta-feira (27/03), a empresa responsável pelos serviços DGB, executou os trabalhos nas ruas José Pedro dos Santos, Octávio Araújo Simões e Av. Doutor Antônio Honório da Fonseca e Castro Neto, Jardim Laranjeiras.

O recapeamento asfáltico contempla 74 ruas do município, através de um investimento no valor total de R$ 4 milhões, sendo um financiamento do programa do Governo do Estado, Desenvolve São Paulo, intermediado pelo deputado federal, Samuel Moreira e o prefeito, Fernando Galvão.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, afirma que os trabalhos já contam com a aprovação da população. No entanto, afirma que alguns munícipes não estão respeitando e invadindo os espaços interditados, estragando os serviços. “Dentro desse convênio estão contempladas as ruas dos bairros Distrito Industrial 1, Jardim Eldorado, Casagrande, Califórnia, Alvorada, Residencial Franciscano, Vila Major Cícero de Carvalho e Centro”, comenta Feltrim.