Qua, Maio
Quinta, 28 Março 2019 10:46

Escritor bebedourense recebe homenagem na Câmara Municipal

A cerimônia foi marcada por gratidão e emoção

Com presença de inúmeros familiares e amigos, a cerimônia de entrega do título de Cidadão Ilustre, foi marcada por muita emoção e lembranças da ilustre trajetória do escritor.

Durante o evento, houve a apresentação de alunos do Projeto Guri de Bebedouro e do músico Adriano Martinho, de Monte Azul Paulista. Os jovens do projeto emocionaram a plateia pelo carinho na apresentação.

Na ocasião, o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Bebedouro, Paulo Sérgio Garcia Sanchês, representou o prefeito, Fernando Galvão, e contou sobre sua trajetória de amizade de muitos anos com o escritor e amigo homenageado.

Conferido pela Câmara Municipal de Bebedouro, na noite de sexta-feira (22/03), o escritor e blogueiro Augusto Aparecido Hernandes Aguiar recebeu o título de “Cidadão Ilustre”, por meio do decreto legislativo de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah.