Ter, Abr
Sexta, 29 Março 2019 05:50

Recapeamento asfáltico é executado no Jardim Casagrande e Cruzeiro

Até o momento foram executados aproximadamente 20 mil metros² de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios realizou nesta quinta-feira (28/03), o recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim Casa Grande e Cruzeiro.

Até o momento os trabalhos foram executados no Residencial Bebedouro e Jardim Laranjeiras. O recapeamento asfáltico contempla 74 ruas do município, através de um investimento no valor total de R$ 4 milhões, sendo um financiamento do programa do Governo do Estado, Desenvolve São Paulo, intermediado pelo deputado federal, Samuel Moreira e o prefeito, Fernando Galvão.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, enfatiza que os serviços estão sendo executados para recuperar toda a malha asfáltica dos bairros da cidade. “A Prefeitura está empenhada em melhorar toda a malha asfáltica do município, para isso, contamos com investimentos que possibilitam a execução desses trabalhos também nas ruas dos bairros Distrito Industrial 1, Jardim Eldorado, Califórnia, Alvorada, Residencial Franciscano, Vila Major Cícero de Carvalho e Centro”, afirma Feltrim.