Qui, Abr
Quarta, 03 Abril 2019 08:14

Diversas apresentações fazem parte da programação do teatro

A programação conta com espetáculo de artistas da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Eventos, apresenta a programação do mês de abril no Teatro Municipal.

Programação:

Quincas Borba
Na quinta-feira (04/04), a partir das 20h, o Teatro Municipal de Bebedouro recebe a peça “Quincas Borba”, baseada na Obra de Machado de Assis.

O Pequeno Príncipe
Na sexta-feira (05/04), às 20h, acontece a apresentação da famosa obra “O Pequeno Príncipe”.

O espetáculo conta a emocionante história de um menino que vivia sozinho em um planeta tão pequeno como uma casa, com três vulcões e uma formosa flor de grande beleza e bastante orgulhosa.

Navalha na Carne
No sábado (27/04), a partir das 20h30, o espetáculo “Navalha na Carne”, grande obra prima do escritor Plínio Marcos, será apresentado pelo grupo bebedourense, chamado “Dramaturmaquia”.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro Municipal e através do site www.megabilheteria.com.

Informações pelo telefone (17) 3343-3472.