Qui, Abr
Quinta, 04 Abril 2019 06:28

ACIAB empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Bebedouro (ACIAB) realizou a solenidade de posse da diretoria executiva e do conselho deliberativo eleitos para o biênio 2019/2020. A cerimônia foi realizada na quinta-feira (28/03), no salão de convenções da ACIAB.

Durante o evento foi anunciado oficialmente que a associação terá Irene Maria Marangoni Mignolo, na função de presidente, e Jovane Mariano da Silva como vice-presidente.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente e parabenizou a nova diretoria, especialmente a presidente da ACIAB, por ter acompanhado todo seu desenvolvimento. “Irene é a primeira mulher a assumir a presidência da ACIAB. Isso demonstra toda capacidade que possui e sua dedicação pelo desenvolvimento da cidade. Através desse exemplo a Prefeitura se compromete a trabalhar em união, fortalecendo cada vez mais o comércio, o maior empregador da cidade. Desenvolvimento que tem ainda mais valor, através do reconhecimento de Bebedouro como Município de Interesse Turístico (MIT)”, afirma.