Sáb, Maio
Sexta, 05 Abril 2019 05:37

Recapeamento asfáltico atende Jardim Eldorado

Os trabalhos já foram executados em algumas ruas no Residencial Bebedouro, Jardim Laranjeiras, Jardim Casagrande e Jardim Cruzeiro

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios, realizou nesta quinta-feira (04/04), o recapeamento asfáltico executado pela empresa DGB na Alameda Gilberto Graziadei, Jardim Alvorada, fazendo parte da primeira etapa onde serão contempladas diversas ruas. E na Rua Laudelina da Silva Pupo, Jardim Eldorado.

Recapeamento - O recapeamento asfáltico contempla 74 ruas do município, através de um investimento no valor total de R$ 4 milhões, sendo um financiamento do programa do Governo do Estado, Desenvolve São Paulo, intermediado pelo deputado federal, Samuel Moreira e o prefeito, Fernando Galvão.