Sex, Maio
Segunda, 08 Abril 2019 05:14

Departamentos municipais participam de reunião do Projeto Técnico Social do Jardim Pedro Paschoal

O projeto será finalizado no dia 31 de maio

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) e Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, participaram da reunião para a definição das atividades de encerramento do Projeto Técnico Social do Jardim Pedro Paschoal. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (04/04), na Praça "José Zaccharias de Andrade"- Zé Conversa.

Na ocasião a diretora de Habitação, Sebastiana Tavares, o coordenador de Convênios da Prefeitura, Mario de Sá, representante da SEMEB, Murilo Montemor, representante do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, Andressa Fabro membros da associação de moradores do Jardim Pedro Paschoal e integrantes da empresa responsável pelos trabalhos técnicos, LN Soluções e Treinamentos, definiram as ações que serão realizadas no mês de abril e maio.

O Projeto Técnico Social atende a população do Jardim Pedro Paschoal durante o período de seis meses.