Ter, Maio
Segunda, 08 Abril 2019 05:17

Gerente executivo do INSS visita Prefeitura

A permanência do INSS contou com a mobilização de deputados federais especialmente o deputado Paulinho da Força

O prefeito, Fernando Galvão, recebeu a visita do gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Araraquara, Arquibaldo Delfino Silva, e da gerente do INSS de Bebedouro, Anelene Maria Lujan, com o objetivo de comunicarem que o Instituto. Em nenhum momento cogitou fechar sua sede na cidade e que especialmente as perícias do instituto de Bebedouro, serão realizadas no município normalmente. A visita ocorreu nesta sexta-feira (05/04), na Prefeitura.

O gerente executivo do INSS informou que o Instituto abrange os serviços em 38 municípios e que a unidade de Bebedouro é uma das melhores dentro da gerencia executiva. Sendo considerada em 2017 como agência modelo. "Nossa agência continuará atendendo a população normalmente, e as perícias já foram retomadas. Nossos planos não são diminuir os atendimentos e sim aumentar a rede de atendimento de Bebedouro", comenta o gerente do INSS.

O prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que a presença dos representantes do INSS é fundamental, esclarecendo que essa preocupação possibilitou mais uma vez que a Prefeitura unisse esforços com a Câmara Municipal de Bebedouro e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). "A Prefeitura trabalha com muitas parcerias, e a partir de agora o INSS se torna um grande aliado para que a população tenha acesso aos serviços de qualidade e eficiência", afirma o prefeito acompanhado do presidente da Câmara, Carlos Renato Serotine.

O INSS atende na Rua Benjamin Constant, nº 359, centro.

Informações pelo telefone (17) 3343-2197.