Dom, Maio
Terça, 09 Abril 2019 05:45

SENAI abre inscrições para diversos cursos

Cada curso possui 18 vagas disponíveis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Promoção e Assistências Social, está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de eletricista instalador, acionamentos elétricos industriais e instalações de alarme, cerca elétrica e automatizados de portão.

Os moradores dos setores norte, sul e leste, podem se inscrever nos CRAS de cada região. Já quem reside na região oeste e central devem realizar a inscrição na Promoção Social.

As inscrições serão realizadas na quarta-feira (10/04), quinta-feira (11/04) e sexta-feira (12/04), das 8h às 16h. As aulas terão início na segunda-feira (15/04), na Carreta do SENAI, que estará estacionada em frente à Prefeitura.

Informações pelo telefone (17) 3342-1202.