Sáb, Maio
Sexta, 12 Abril 2019 05:04

Obras na rotatória do Tancredão entram em fase de acabamento

Diretor afirma que conclusão dos trabalhos acarretará melhoria no tráfego e diminuição de enchentes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, segue com as obras da rotatória do Centro Social Urbano Tancredo de Almeida Neves, "Tancredão", no setor norte da cidade.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, os trabalhos foram retomados após as fortes chuvas que ocorreram no município ao final do mês de março. "Estamos finalizando a concretagem da parte superior da rotatória, com isso vamos impedir que a água penetre e cause danos nas paredes de toda a estrutura", explica.

Dentro dos próximos dias, de acordo com o diretor, será realizado o aterro, a compactação e a implantação do asfalto, o que acarretará na diminuição do diâmetro da rotatória, dando assim mais acessibilidade para veículos maiores que transitam naquela região.

Informações pelo telefone (17) 3345-9107.