Qui, Mar
Terça, 16 Abril 2019 12:31

Prefeitura entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

Alunos de todas as escolas municipais recebem os ovos de chocolate

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), iniciou a entrega dos ovos de chocolate às crianças da rede municipal de ensino. A entrega foi realizada na segunda-feira (15/04), na CEMEI Ivete Vanice Silva e EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer, Jardim Santaella; EMEB Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Residencial Bebedouro; Educandário Santo Antônio e EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela, Jardim Claudia.

Na terça-feira (16/04), o prefeito, Fernando Galvão, e a presidente do Fundo Social, Aline Galvão, visitaram a EMEB Coronel Conrado Caldeira e a EMEB Stélio Machado Loureiro.

O prefeito, Fernando Galvão, lembrou que desde 2013 participa dessas ações que mudam a vida de muitas crianças. “Apesar de tantas demandas, faço questão de propagar esse carinho, especialmente na semana de Páscoa, pois não podemos economizar em sentimentos. Agradeço toda a dedicação de nossos funcionários da Central de Alimentação, responsáveis pela confecção dos ovos e da nossa SEMEB”, afirma o prefeito.

A presidente do Fundo Social, Aline Galvão, comenta que é gratificante participar dessa entrega de ovos confeccionados com muito amor e carinho pelos funcionários da Central de Alimentação. “Fico muito feliz em ver a felicidade das crianças que recebem esses ovos e trocam suas experiências de vida. Um dos pontos fortes dessa ação é a atenção com a saúde dessas crianças, pois, também foram disponibilizados ovos para quem possui restrições alimentares”, observa Aline.

Segundo a nutricionista da Central de Alimentação, Bruna Carvalho, foram confeccionados 8.500 ovos, incluídos os feitos com chocolate diet, sem lactose e leite de soja para crianças que possuam alguma restrição alimentar.