Sex, Abr
Quarta, 17 Abril 2019 12:23

Departamento de Recursos Humanos disponibiliza atendimento médico especialmente aos servidores

O Departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura informa que o setor conta com o atendimento exclusivo de um médico do trabalho, voltado especialmente aos servidores municipais.

O responsável pelo RH, Valdecir Valêncio, afirma que essa ação conta com o apoio direto do prefeito, Fernando Galvão, buscando preservar a saúde dos funcionários, através de atendimento humanizado. “Com a presença de profissional, percebemos um grande avanço nos serviços prestados pelo RH. Esse olhar diferenciado traz maior motivação para os servidores”, comenta Valdecir.

Os atendimentos ocorrem três vezes por semana, as terças-feiras das 8h às 11h, quartas-feiras 8h às 12h e quintas-feiras das 8h às 11h. Quem necessita utilizar esses serviços pode entrar em contato pelo telefone (17) 3342-7665 e 3342-7668 - de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30. Ou diretamente no departamento, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 119, centro, ao lado da Prefeitura.