Sex, Abr
Quinta, 18 Abril 2019 05:57

Centro de Convivência Fábrica de Campeões tem atividades gratuitas à população

A Fábrica de Campeões está sob a coordenação do DME

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), informa que as atividades gratuitas oferecidas pelo Centro de Convivência Fábrica de Campeões estão à disposição da população no período diurno e noturno.

Segundo o coordenador da Fábrica de Campeões, Marcelo Castro, o projeto é desenvolvido há seis anos, e o espaço oferece atividades aquáticas como hidroginástica, musculação, ginástica funcional e iniciação esportiva, destinadas às pessoas a partir de 16 anos. "Até o momento contamos com muitos alunos, mas trabalhamos para ampliar o número de vagas e turmas, contamos com profissionais experientes que compreendem a importância da prática esportiva como uma ação preventiva contra doenças", afirma o coordenador.

Para participar das aulas é necessário apresentar atestado médico e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O Centro de Convivência Fábrica de Campeões fica localizado na Avenida da Justiça, nº 355, Vila Paulista. As inscrições podem ser realizadas das 7h às 11h e das 15h às 18h.

Informações pelo telefone (17) 99208-0533.

Lido 2619 vezes Última modificação em Quinta, 23 Mai 2019 14:46