Sáb, Abr
Segunda, 22 Abril 2019 05:13

Prefeitura finaliza entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

Os alunos de todas as escolas municipais receberam os ovos de chocolate

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), finalizou a entrega dos ovos de chocolate às crianças da rede municipal de ensino.

O prefeito, Fernando Galvão, acompanhou a entrega dos ovos e lembrou que essas ações são fundamentais, pois, muitas famílias não tem condições de comprar ovos de chocolate para seus filhos. "Desde 2013 participo dessas ações que mudam a vida de muitas crianças. Apesar de tantas demandas, faço questão de propagar esse carinho, especialmente na semana de Páscoa, pois não podemos economizar em sentimentos. Agradeço toda a dedicação de nossos funcionários da Central de Alimentação, responsáveis pela confecção dos ovos e da nossa SEMEB", afirma o prefeito que esteve acompanhado da primeira dama Aline Galvão e do secretário de Educação, Rodolfo Rodrigues nas visitas durante a semana.

Foram confeccionados 8.500 ovos, incluídos os feitos com chocolate diet, sem lactose e leite de soja para crianças que possuam alguma restrição alimentar.