Qua, Abr
Segunda, 22 Abril 2019 07:19

População começa a receber os carnês do IPTU 2019

Serão distribuídos em Bebedouro 34 mil carnês, divididos entre imóveis construídos e terrenos sem construção.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Arrecadação e Tributos, informa que já estão sendo entregues pelos Correios, o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019.

A primeira parcela do IPTU vencerá no dia 10 de maio, e o munícipe tem a opção de realizar o pagamento à vista com 8% de desconto. Já a segunda parcela que vence no dia 10 de junho, pode ser paga à vista com 4% de desconto, ou ainda a terceira cota única sem desconto em 10 de julho. O contribuinte também tem a opção de pagar o imposto em 8 parcelas, sem desconto.

O pagamento deverá ser realizado nos bancos credenciados Santander, Mercantil do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Itaú (Caixas Eletrônicos e Internet Banking), além das Casas Lotéricas e Correios.

O Departamento de Arrecadação e Tributos fica localizado no prédio da Prefeitura e atende de segunda à sexta-feira, das 11h às 16h30.

Informações: (17) 3345-9112.