Ter, Abr
Quinta, 25 Abril 2019 05:54

Distrito Industrial começa a receber recapeamento asfáltico

As obras seguem por todo município

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, segue com o recapeamento asfáltico durante a semana, atendendo o Distrito Industrial 1, na região leste da cidade.

Na quarta-feira (24/04), já foram recapeadas as ruas Benedita do Amaral Braga, Coronel Cândido Procópio Oliveira e Nazário Finochio.

No início da semana, os trabalhos também foram realizados nas ruas Roberto Sardinha e Célio Galão, no jardim Eldorado.

Desenvolve SP: O trabalho contempla 74 ruas do município, através de um investimento no valor total de R$ 4 milhões, sendo um financiamento do Desenvolve São Paulo, intermediado pelo deputado federal, Samuel Moreira e o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão.

As demais obras e serviços de asfalto seguem por diversas ruas e bairros do município.