Qua, Maio
Sexta, 26 Abril 2019 05:25

Secretaria de Saúde realizará mutirão contra a dengue

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que realizará no sábado (27/04), segunda-feira (29/04) e terça-feira (30/4), um mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti. As ações serão realizadas das 8h às 15h, em todos os setores da cidade.

No sábado (27/04), as equipes estarão nos bairros do setor leste da cidade, sendo Centenário, Santaella, Pedro Maia, De Luccia, Laranjeiras, Residencial Bebedouro, Boa Vista, Acácia, Sumaré, Jardim Itália e Souza Lima.

Na segunda-feira (29/04), e terça-feira (30/04), os funcionários atenderão todos os setores.

O mutirão tem como objetivo estimular a participação da comunidade em ações conjuntas e educativas de combate ao Aedes Aegypti, eliminando seus criadouros.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, afirma que Bebedouro está enfrentando um estado de epidemia de dengue, quando comparado aos casos do mesmo período de 2018. “A situação de nosso município é alarmante e diante desse cenário se torna necessária intervenções conjuntas envolvendo os agentes comunitários de saúde e agente de endemias”, comenta a secretária.

Informações pelo telefone (17) 3344-8101.