Sex, Abr
Quinta, 02 Mai 2019 19:20

Bebedouro recebe "Circuito das Águas Sertanejas"

O projeto teve início em setembro de 2017 e conta com a participação de 12 cidades

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou o encontro mensal do Projeto "Circuito das Águas Sertanejas", na segunda-feira (29/04). Na programação uma visita técnica na fábrica de Laticínios Catupiry, no Parque da Família, Lago Artificial, e Oficina de Costura e Artesanato do Fundo Social. A visita teve encerramento na sala de reuniões da prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito, Fernando Galvão.

Representantes de Bebedouro e das cidades de Barretos, Colina, Guaíra, Guaraci, Pirangi, Vista Alegre do Alto, Viradouro e Tabapuã, trocaram experiências, sobre o turismo, pontos fortes e melhorias que possam ser realizadas para atrair ainda mais turistas e desenvolver a região.

O prefeito, Fernando Galvão, agradeceu a presença de todos enaltecendo que através do Turismo Regional de qualidade e parcerias fortes a população é quem mais se beneficia. "Todas as cidades possuem algum diferencial, a propaganda positiva que cada pessoa faz de sua cidade realmente traz desenvolvimento. O Turismo Regional é muito importante para todos, pois, gera empregos e renda, e com isso nos motiva a continuar trabalhando e investindo ainda mais" afirma o prefeito.