Sex, Abr
Quinta, 02 Mai 2019 19:25

Primeira etapa de recuperação asfáltica segue para fase final

Os serviços têm continuidade por outros setores do município

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, passa para a etapa final dos trabalhos de recuperação asfáltica executados através dos recursos adquiridos no Desenvolve SP - um investimento no valor de R$ 4 milhões, intermediado pelo deputado federal, Samuel Moreira e o prefeito, Fernando Galvão.

O trabalho contempla diversas ruas do município, em vários setores, e está sendo executado atualmente pela empresa DGB Engenharia.

Nessa semana, a empresa atendeu as ruas Visconde do Rio Branco, Vanor Junqueira Franco e Joaquim José de Lima, na região central.

Dentro do cronograma, foram atendidas diversas regiões por todo o município, e os trabalhos têm continuidade no Residencial Eldorado, após a conclusão das obras nas galerias.

Demais recursos estão sendo trabalhados pela gestão para que todas as ruas do município recebam os serviços dentro do cronograma elaborado pelo Departamento de Obras, de acordo com o diretor, Gilmar Feltrim.

Informações pelo telefone (17) 3345-9153.