Sex, Abr
Quinta, 02 Mai 2019 19:52

SESMT realiza apuração de votos para a gestão da CIPA 2019/2020

A eleição foi realizada nos dias 22 a 26 de abril, em diversos setores municipais, e 1.184 funcionários municipais participaram do processo eleitoral onde o candidato João da CIPA, recebeu 459 votos

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), realizou a apuração dos votos dos 17 candidatos da eleição da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) gestão 2019/2020. A apuração foi realizada na sexta-feira (26/04), no Departamento de Recursos Humanos.

Segundo o Engenheiro de Segurança do Trabalho do SESMT, Marcel Ivan Medeiros, a eleição superou as expectativas com grande número de votos. "Esse resultado positivo demonstra uma maior conscientização por parte dos servidores, que compreendem a importância da participação de todos nas decisões, sempre visando a segurança e a saúde do trabalhador", comenta o engenheiro.

A CIPA tem como objetivo prevenir acidentes e doenças decorrentes de atividades laborais, tornando compatível o trabalho com a prevenção da vida e a promoção da saúde do servidor.

Posteriormente o Poder Executivo definirá os membros titulares, suplentes e o presidente da CIPA.

Lista de candidatos na apuração
João da CIPA- 459
Aline Costa da Silva- 93