Sex, Abr
Quinta, 02 Mai 2019 19:58

Moradores do jardim Tropical recebem Carreta

Setor Sul é atendido pela Unidade Móvel do Hospital de Amor

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital de Amor de Barretos, oferece gratuitamente exames de prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

Os exames que podem diagnosticar precocemente o surgimento de tumores contribuem para aumentar as chances de cura e reduzir as mortes causadas pela doença.

A carreta atende no período de 26/04 a 07/05 no Jardim Tropical, em frente a ESF "Dr. Oswaldo Damian de Oliveira".

Acessibilidade - Mulheres cadeirantes ou com alguma dificuldade de locomoção também podem realizar os agendamentos, pois, a carreta conta com plataforma elevatória.

Agendamento - Os interessados devem procurar as unidades de saúde mais próximas às suas residências com xerox do RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

Informações: (17) 3344-8100.