Sex, Abr
Sexta, 10 Mai 2019 15:32

Hospital Municipal recebe doações da 8ª Gincana UNIFAFIBE Cidadã

A primeira edição da gincana foi realizada em 2013

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, recebeu na quarta-feira (08/05), as doações dos produtos de limpeza e higiene pessoal, arrecadados durante a 8ª edição da Gincana UNIFAFIBE Cidadã.

A gincana foi realizada de 04 de fevereiro até 26 de abril e arrecadou grande quantidade de papel higiênico, fraldas geriátricas, detergentes, papel toalha, água sanitária, luvas de procedimento e sabão em pó.

A secretária municipal de Saúde, Sônia Junqueira Franco, agradeceu a iniciativa e empenho de todos os envolvidos e a população em mais uma vez colaborar com o Hospital Municipal. “Essa ajuda equivale a economia de um ano sem a necessidade de comprar esses materiais, possibilitando maior investimento no setor. As parcerias com a universidade são constantes e variadas, demonstrando a importância de se desenvolver trabalhos conjuntos em prol do bem comum”, afirma a secretária de saúde.

Resultado das doações
Papel higiênico - 4.010 rolos
Fralda geriátrica - 8.970 unidades
Detergente - 1.510 frascos