Sex, Abr
Quinta, 16 Mai 2019 05:46

Moradores do setor norte recebem Carreta do Hospital do Amor

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital de Amor de Barretos levam a unidade ao jardim Aeroporto

A ESF “Dr. João Cambaúva, localizada no jardim Aeroporto, setor norte da cidade, recebe até a quinta-feira (16/05), a unidade móvel de atendimento do Hospital do Amor, de Barretos.

São realizados gratuitamente exames de prevenção ao câncer de mama e colo do útero, que diagnosticados precocemente contribuem para o aumento das chances de cura e reduz as mortes causadas pela doença.

Na sexta-feira (17/05), e no sábado (18/05), os atendimentos seguem para a ESF “Dr. Petrônio Stamato Reiff, no jardim Pedro Paschoal.

Até o momento, a unidade registrou 2.299 exames de mamografia e 2.990 exames de Papanicolau.

Acessibilidade - Mulheres cadeirantes ou com alguma dificuldade de locomoção também podem realizar os agendamentos, pois, a carreta conta com plataforma elevatória.

Agendamento - Os interessados devem procurar as unidades de saúde mais próximas às suas residências com xerox do RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

Informações: (17) 3344-8100.