Sex, Mar
Terça, 21 Mai 2019 05:44

Prefeitura entrega 1º Prêmio Visibilidade do Serviço Social “Profª Maria Lúcia Martinelli”

O prêmio criado com objetivo de dar visibilidade aos assistentes sociais que realizam ações anônimas no município

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, realizou a entrega da 1ª edição do Prêmio Visibilidade do Serviço Social- Prof.ª Maria Lúcia Martinelli, na quarta-feira (15/05), na sede da OAB de Bebedouro.

O evento teve como objetivo celebrar o profissional do Serviço Social, dedicado à luta por melhores condições de vida, saúde e trabalho para os grupos sociais desfavorecidos. E contou com palestra proferida pela psicóloga, Carmen Lígia Souza Cruz, com o tema “A arte de ser invisível e movimentar montanhas”.

A diretora do Departamento Municipal de Habitação, Sebastiana Tavares, representou o prefeito, Fernando Galvão, parabenizando todos os assistentes sociais que tanto se dedicam pelo município. “Nossos profissionais se dedicam ao máximo, concretizando um ótimo trabalho doando seu tempo em prol do próximo. Através das ações desenvolvidas pelo prefeito, os setores municipais unidos darão continuidade aos trabalhos”, comenta a diretora do Departamento de Habitação.

Durante a cerimônia a assistente social, Maria Aparecida Chimello dos Santos, foi homenageada pelos 25 anos de dedicação à profissão.

Lido 1053 vezes Última modificação em Terça, 28 Mai 2019 09:18