Sex, Abr
Quarta, 22 Mai 2019 05:13

Prazo para o pagamento da segunda parcela do IPTU 2019 vence em junho

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Arrecadação e Tributos, informa que o contribuinte que optou em pagar o IPTU 2019 com o parcelamento em oito vezes, terá até o dia 10 de junho para efetuar o pagamento da segunda parcela. Quem optar em realizar o pagamento à vista terá desconto de 4%. A terceira cota única sem desconto vence no dia 10 de julho.

O pagamento deverá ser realizado nos bancos credenciados Santander, Mercantil do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Itaú (Caixas Eletrônicos e Internet Banking), além das Casas Lotéricas e Correios.

O Departamento de Arrecadação e Tributos fica localizado no prédio da Prefeitura e atende de segunda à sexta-feira, das 11h às 16h30.

Informações: (17) 3345-9112.