Qui, Mar
Sexta, 24 Mai 2019 10:43

Prefeitura realiza troca da iluminação pública do Jardim Talarico

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Engenharia, Obras e Convênios, está realizando a troca de toda a iluminação do Jardim Talarico. Os serviços realizados pela empresa Gold Montagem Instalação e Locação, da cidade de Serrana, prevê a substituição de um total de 116 luminárias de led, com a potência de 100 watts para a iluminação das vias públicas trazendo mais segurança ao bairro.

Segundo o engenheiro eletricista da Divisão de Engenharia Elétrica, José Paulo Rossanezi, até o momento foram instaladas 98 luminárias no Jardim Talarico. E na sequência serão atendidos os bairros, Esplanada e Souza Lima. As melhorias foram possíveis graças aos convênios firmados entre a Prefeitura e a Casa Civil do Estado de São Paulo.