Qua, Abr
Quarta, 29 Mai 2019 06:05

Futebol Solidário ajuda APAE e comemora os 135 anos de Bebedouro

Toda a renda arrecadada será utilizada em prol dos projetos desenvolvidos pela APAE.

A APAE em parceria com a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes de Bebedouro (DME), Atlas Chevrolet e Bebedouro Clube, realizaram mais uma edição do Futebol Solidário. O evento que reuniu grande público, e foi realizado no Estádio Municipal Sócrates Stamato (Antiga Feccib).

O evento esportivo marcou a despedida dos gramados, do ex-jogador, César Augusto Belli Michelon, reunindo grandes jogadores de várias gerações.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, agradeceu a presença dos atletas que ajudaram a construir a história do futebol brasileiro. “Fico muito feliz que essa equipe de atletas renomados visitem Bebedouro na comemoração de seu aniversário de 135 anos. Isso demonstra o respeito que possuem pelas pessoas e especialmente pela APAE. Sendo mais um motivo de comemoração que um desses atletas, é o bebedourense César, que eleva o nome do município”, comenta o prefeito.

O jogador, César Michelon, agradeceu pela oportunidade de participar dessa ação tão importante. “Levarei a gratidão por meus companheiros por toda a minha vida, pois, cada experiência foi fundamental. E encerrar minha carreira ajudando uma causa tão nobre me deixa muito feliz”, afirma César.