Sáb, Maio
Quinta, 30 Mai 2019 05:52

Departamento Municipal de Esportes abre inscrições para o 1º Campeonato de Férias no Sambódromo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), em parceria com as delegadas da Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente conhecida como Thomda, a partir da segunda-feira (03/06), até o dia 28 de junho, realizará as inscrições para o “1º Campeonato de Férias no Sambódromo Municipal”, realizado de 08 a 12 de julho, das 16h às 21h.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, explica que essa iniciativa é pioneira na cidade, incentivando os jovens a interagirem através das modalidades Futebol de Campo (masculino e feminino), e Voleibol (categoria mista). “Essa ação beneficiará muitos jovens em um espaço tão agradável ao lado do Parque da Família, trabalhando com jovens de 11 a 14 anos na categoria infantil, e 15 a 18 anos, categoria juvenil. Inciativa que conta com a aprovação do prefeito, Fernando Galvão, que constantemente busca desenvolver ações para o esporte local”, afirma o diretor do DME.

O evento foi idealizado pelas estudantes Ticiane Costa, Giuliana Zoppellari e Giovana Zoppellari que tiveram a ideia de falar com prefeito sobre opções de lazer para os jovens de até 18 anos. “O evento beneficiará muitos jovens que podem curtir momentos diferentes de diversão, lazer e cultura. Essa forma de interação ampliará o círculo de amizades, criando uma cultura esportiva de qualidade na cidade”, comenta Ticiane que representa o grupo de jovens.

Para Giovana Zoppellari, a ideia surgiu, pois enquanto jovens gostaram de mais opções de entretenimento. “Vamos fazer opções para o lazer, interação, socialização dos jovens. Apresentar nossos projetos e ver que já saiu do papel - e será realizado nas férias, nos deixa extremamente felizes, pois torcemos para o prestígio de nossa cidade”.

Os interessados podem se inscrever no DME, localizado na Antiga Feccib, das 7h às 16h.

Informações (17) 3342-1044.