Sex, Maio
Segunda, 03 Junho 2019 05:17

Prefeitura firma parcerias para a prática de Vôlei

O evento também contou com a presença dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), UNIFAFIBE em parceria com o Banco do Brasil, realizaram uma demonstração de voleibol, contando com a presença da atleta olímpica, Sandra Tavares Pires. O evento foi realizado na quarta-feira (29/05), na Arena UNIFAFIBE.

Na ocasião, o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que essa é mais uma atração que presenteia a cidade no mês em que comemora seus 135 anos e incentiva muitos a lutarem por seus sonhos. “Esporte é saúde, por isso a Prefeitura constantemente busca parcerias também nessa área visando garantir a qualidade de vida das pessoas, ao mesmo tempo que economiza recursos públicos. Daremos continuidade a esses trabalhos, pois, investir no esporte e na educação é desenvolver o futuro de nossas crianças e adolescentes”, afirma o prefeito.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, foi realizada uma demonstração de Vôlei, envolvendo diversas categorias como Vôlei Adaptado e equipe sub 20, masculino e feminina. “O evento teve como objetivo divulgar esse esporte e reforçar a cidadania dos atletas, pois, representam Bebedouro por onde passam”, comenta o diretor.

Durante o evento a atleta olímpica agradeceu a oportunidade de estar presente em um evento que prestigia o vôlei, esporte que lhe rendeu tantas alegrias. “As parcerias firmadas pela Prefeitura são muito importantes, especialmente com uma universidade, pois, esse é um investimento fundamental para o esporte”, diz Sandra.