Qua, Abr
Segunda, 03 Junho 2019 09:51

EMEF “Augusto Vieira” inaugura novos espaços

Atualmente a EMEF atende 351 alunos. Já a rede municipal de ensino aproximadamente 7 mil alunos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), entregou a revitalização e reforma dos novos espaços da EMEF “Dr. Augusto Vieira”, localizada no Jardim Centenário. O evento foi realizado na quinta-feira (30/05).

Entre as melhorias realizadas constam a revitalização do playground com área de 745m² e construção de um minicampo de 200m². Construção de novo pátio coberto com mais de 100m² incluindo passarela para recepção dos alunos e pintura total da área externa do prédio escolar. Melhorias no Ginásio Esportivo, como reparos no sistema de captação de água pluvial, espaço para leitura, rampas de acessibilidade, conservação da alvenaria e nova pintura interna.

O prefeito Fernando Galvão, observa que a escola atende mais de 360 crianças, beneficiando às famílias, sendo um dinheiro público utilizado com responsabilidade. Parabenizando a equipe gestora da EMEF pelos trabalhos desenvolvidos. Os investimos na Educação aproximadamente R$ 260 mil, elevando a EMEF ao patamar de uma escola particular. Melhorias que estão abrangendo as 29 unidades escolares do município. Contemplando a formação de professores ao mesmo tempo em que melhora os espaços pedagógicos e esportivos, alimentando os sonhos das crianças.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, afirma que essa ação é fundamental. “Agradeço o apoio de todos que nos ofereceram todas as condições para essa concretização. A próxima entrega de melhorias envolverá a EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer e CEMEI Ivete Vanice Silva”, comenta o secretário.