Sex, Maio
Quarta, 05 Junho 2019 06:02

Funcionárias da Frente de Trabalho concluem curso de Limpeza Predial

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social em parceria com o SENAC, finalizou o curso gratuito de Limpeza Predial, voltado às mulheres que atuam no Programa de Auxílio ao Desemprego “Frente de Trabalho”, na quarta-feira (28/05), na sede da Promoção Social.

A diretora da Promoção Social, Elaine Lucas, comentou que vários cursos gratuitos estão sendo realizado simultaneamente nos CRAs visando a capacitação profissional dessas profissionais. “Os cursos oferecidos são abrangentes, abrindo o mercado de trabalho nas áreas de manicure, designer de sobrancelha, auxiliar de escritório e administrativo, culinária entre outros. As ações que evoluíram muito com o apoio do prefeito, Fernando Galvão”, afirma a diretora.