Qui, Abr
Sexta, 07 Junho 2019 05:40

Hospital Municipal será beneficiado com mais uma edição da Cavalgada de Taiúva

A Comitiva Amora Branca com o apoio da Prefeitura de Taiúva, realizará a 2ª Cavalgada, com parte da renda revertida em prol do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. A ação será realizada no domingo, 07 de julho, a partir das 9h, na Barraca de Festas, localizada ao lado do Ginásio de Esportes de Taiúva.

Após a cavalgada a população terá acesso, a partir das 11h30, a um almoço onde será servido feijão gordo, arroz branco, vinagrete e porco assado. Além de leilão de prendas e shows com Junior Mambelli, Ronaldo Viola Filho e João Carvalho e Mailson e Rafael.

Os organizadores da festa e integrantes da comitiva, visitaram o prefeito, Fernando Galvão, agradecendo o apoio do Hospital Municipal para a saúde da região.