Qui, Abr
Sexta, 07 Junho 2019 13:16

Prefeito participou do 2º Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados

O Encontro Nacional com foco nas parcerias público-privadas e Gestão Pública com Transformação Digital.

O prefeito, Fernando Galvão, participou de uma mesa de debates dentro do "2ª Conexidades- Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, na quarta-feira (05/06), no Centro de Eventos CENACON do Hotel Nacional INN em São Carlos.

Na ocasião o prefeito, também atuando na qualidade de presidente do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande (CODEVAR), representou os prefeitos das cidades da região enaltecendo as diversas conquistas possíveis, devido essa parceria.

O evento foi organizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e apoio da União dos Vereadores do Brasil, Prefeitura de São Carlos e Câmara Municipal de São Carlos.

Estiveram presentes do evento o vice governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, deputado federal, Geninho Zuliani além de gestores, legisladores e representantes de empresas e entidades públicas e privadas.