Ter, Abr
Segunda, 10 Junho 2019 05:18

Departamento Municipal de Esportes está com inscrições abertas para atividades esportivas no Itapuã

As aulas serão ministras pelos professores do DME

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), informa que estão abertas as inscrições para diversas atividades esportivas destinadas às crianças de 7 anos e adolescentes de até 17 anos, do setor norte da cidade. As aulas serão desenvolvidas no Clube do Itapuã de terça a sexta-feira, em data ainda a ser definida, nos períodos manhã e tarde.

Os interessados podem se inscrever no DME, localizado na Rua Mauro de Abreu Izique, Jardim Casagrande (Feccib Velha), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou diretamente no CRAS Norte, localizado na Av. Prefeito Joaquim Alves Guimarães, nº1610, Vale do Sol, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No ato da inscrição, o responsável pela criança ou adolescente deve apresentar documento do aluno e um atestado de aptidão para prática de esportes.

Informações:
DME (17) 3342-1044
CRAS Norte (17) 3342-1254.