Dom, Maio
Quarta, 19 Junho 2019 08:31

Grupo de Escoteiros Sol e Lua doam alimentos ao Hospital Municipal

Na ocasião, quatro escoteiros receberam distintivos

O Grupo de Escoteiros Sol e Lua de Bebedouro realizou a doação de 310 quilos de alimentos ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. A entrega foi realizada no sábado (15/06), na sede dos Escoteiros, localizada no Sambódromo Municipal.

O prefeito, Fernando Galvão, recebeu os alimentos e agradeceu a arrecadação em prol da Saúde do município, enaltecendo o trabalho virtuoso desenvolvido pelo grupo. “Os escoteiros trabalham a formação da ética e princípios para a criação de bons cidadãos para o futuro. Essa doação demonstra o espírito de solidariedade e transformação da comunidade onde vivem, pois, também ajudaram a manter o Parque da Família limpo e organizado para a segurança de todos”, afirma o prefeito.

A diretora de Saúde, Sônia Junqueira, agradece mais essa ação voltada ao Hospital Municipal, observando que esses alimentos serão extremamente bem aproveitados pelos pacientes que necessitam dos serviços da saúde municipal. “Essas doações beneficiam muitos pacientes, mas também enobrecem os escoteiros que exercitam a solidariedade”.